Programa de trainee – Casa & Video – Rio de Janeiro, RJ

0
600
vagas relações internacionais
Casa & Video

Sobre a vaga:

“Você é recém-formado, curte desafios e quer trabalhar em uma empresa que não para de crescer? Então o programa trainee CASA&VIDEO 2021 foi feito pra você!

Aqui na Casa sonhamos grande, queremos até 2025 triplicar o tamanho da empresa, de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira. E para realizarmos esse sonho temos um plano de expansão acelerado. Nos últimos dois anos aumentamos em mais de 70% o nosso número de lojas e o nosso e-commerce não para de crescer!

Por isso, queremos pessoas para sonhar & realizar com a gente. O nosso programa de trainee vem para potencializar uma nova geração de líderes. Se identificou? Então, vem com a gente que vamos te apresentar mais um pouquinho da nossa companhia e do nosso programa.”

Atividades:

  • O nosso programa de trainee vai ter duração total de 12 meses com um plano de desenvolvimento intenso. O início do programa vai ser focado em desenvolvimento e aprendizagem. Nossos trainees vão passar por um job rotation para conhecer as principais áreas do negócio e participar de diversos treinamentos, como a formação green belt, um super bootcamp de programação e, também, rodas de conversas sobre carreira.

Requisitos:

  • Formação entre Janeiro de 2019 e Julho de 2021, em qualquer curso;
  • Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, RJ

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here