Programa de Trainee EY 2021 – São Paulo, SP e Rio de Janeiro, RJ

0
369
vagas relações internacionais
EY

Sobre a vaga:

“O programa oferece aos talentos um desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University – nossa premiada universidade corporativa –, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global graças à interação com profissionais de diversos países.

Todas as nossas oportunidades são abertas para profissionais com deficiência.”

Atividades:

  • Investigar atividades financeiras com o objetivo de identificar evidências de fraudes, bem como auxiliar nos processos de disputas judiciais e arbitragens. Um dos diferenciais do trabalho está na análise minuciosa dos fatos apresentados e na relação entre esses fatos e a alegação da fraude ou do objeto da disputa.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais éticos, comprometidos, proativos e com boa comunicação (escrita e verbal), bom raciocínio lógico e visão de negócios, que desejem por conhecimento e tenham potencial para liderança e proposição de soluções inovadoras.
  •  Cursar Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Ciências Contábeis ou cursos da área de Tecnologia da Informação;
  • Formação entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022;
  • Inglês intermediário.

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here