Programa de Trainee Masters 2021 – Accenture – Diversas Localidades

0
664
vagas relações internacionais
Accenture Brasil

Sobre o programa:

A partir de um programa de job rotation, os Masters da Accenture atuarão em projetos de diferentes indústrias. É a oportunidade de entrar em sincronia com as principais organizações do Brasil. Ao lado de profissionais com experiência em consultoria, desenvolvimento de estratégias e Tecnologia, aqui você viverá e aplicará o novo.

Requisitos:

  • Profissionais que atuam em todas as modalidades de Engenharia, Administração, Marketing, Economia, Relações Internacionais, Comunicação, Exatas, Comercio Internacional e Tecnologia da Informação.
  • Curioso com novas tendências tecnológicas, processos e operações nas áreas financeira, supply chain, comercial, etc.
  • Colaborativo: buscamos team-players.
  • Habilidades interpessoais e de comunicação.
  • Olhar crítico, voltado para análises quantitativas, analíticas e consultivas. Um Master, na Accenture, absorve informações rapidamente e se destaca na resolução de problemas.
  • Ser líder em tudo que se faz. Acreditamos que este é um elemento que facilita as relações de confiança, colaboração e comunicação.
  • Ter desafios, é preciso ter a capacidade de se adaptar e superar obstáculos para alcançar resultados.
  • Inglês avançado ou fluente.

Sobre a Empresa

Um time que pensa e aplica o novo A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. Somos mais de 500 mil pessoas curiosas, determinadas, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia e consultoria, interatividade, tecnologia e operações, sustentada por capacidades tecnológicas em todos os serviços. O que levamos para o mercado? Entregamos soluções relevantes que impactam diretamente o mercado e a vida de milhares de pessoas. Atuamos em conjunto com as maiores empresas do cenário mundial e com ferramentas de ponta. Desenvolvemos experiências que revolucionam a vida das pessoas. Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.

SEJA O MASTER DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.

 

Curtiu a oportunidade?  Para se inscrever, clique aqui.

Aproveite e cadastre-se agora no nosso site para ter acesso a mais vagas de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here