Programa de Trainee Vetor Brasil 2022 – Bela Vista, SP

0
412
vagas relações internacionais
Vetor Brasil

Sobre o programa:

“O Vetor Brasil é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que trabalha para somar às equipes dos governos e potencializar a gestão pública, sem qualquer pretensão de substituir o governo, sua atuação e autonomia.

Por isso, realizamos a atração e a pré-seleção de Trainees de Gestão Pública, mas são os governos que de fato selecionam quem fará parte de suas equipes. A pré seleção ocorre através de um processo seletivo, dividido em dois processos de seleção:

O Programa Trainee de Gestão Pública atrai, pré-seleciona e desenvolve pessoas para compor equipes de alto desempenho no setor público brasileiro e também potencializa profissionais que já atuam no setor público. O programa tem duração de um ano após alocação no governo e participantes têm a oportunidade de integrar uma rede de profissionais que estão trabalhando em projetos transformadores em todas as regiões do país.”

Requisitos:

  • Ter o desejo de atuar na gestão pública e/ou formulação de políticas públicas em qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo da Administração Direta ou Indireta de Estados, Distrito Federal ou Municípios, Ministério Público ou Tribunais de Contas, em áreas fim, como educação, saúde e segurança, mas também áreas meio, como planejamento e gestão nos 12 meses seguintes à sua contratação.
  • Ter mais de 18 anos. Não há restrição quanto a idade máxima, mas recomendamos o programa para profissionais que estejam no início de suas carreiras, com até aproximadamente 5 anos de formado, uma vez que a formação é especialmente estruturada a este momento de sua carreira;
  • Ter nascido no Brasil ou ter concluído processo de naturalização;
  • Ter concluído uma graduação reconhecida pelo MEC em um curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo ou à concluir até 31 de março de 2022. Não há restrição quanto ao curso de graduação – todos são bem-vindos;
  • Querer gerar impacto social em escala no Brasil e acreditar que o setor público é um caminho fundamental para isso;
  • Demonstrar valores éticos e comprometimento para enfrentar problemas complexos;
  • Ter disposição para se dedicar ao seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Valorizar a diversidade e o diálogo aberto.

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here