Programa de Trainee – VLI – Trabalho Remoto – Território Nacional

0
1153
vagas relações internacionais
VLI

Descrição da Vaga

Somos uma companhia de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais de quatro regiões do país . Representamos, por meio de mais de 7.500 empregados, a Força das Conexões que interligam mercados, clientes e negócios que fazem o Brasil crescer. No nosso DNA estão a paixão pela logística e a vontade de fazer diferente. A escolha pela VLI significa fazer parte de uma companhia em que as pessoas fazem acontecer.

Em 2019, superamos desafios, atingimos recorde de transporte logístico e fomos reconhecidos como uma das líderes em inovação. Em 2020, a nossa conquista foi ainda maior:  fomos eleita a companhia mais inovadora do Brasil no setor de Transporte e Logística pelo Prêmio Valor Inovação.

Também fomos eleita, pela revista Você S/A, como como uma das melhores companhias para se trabalhar no setor de transporte e estamos entre as 15 melhores de todo o Brasil para se iniciar a carreira.

Venha fazer parte da rotina VLI, com direito a home office e a horário flexívelVenha ser você. #VenhaSerVLI.

Pré-requisitos

Buscamos por recém-formados (até 2 anos) em qualquer graduação, com inglês intermediário, mobilidade, perfil inovador com aspiração em liderança e que se identifique com nossos valores.

Etapas do Processo Seletivo

1. Inscrição;
2. Fit Cultural;
3. Trilha de Desafios;
4. Dinâmicas de Grupo;
5. Painel com Gestores;
6. Etapa Final com CEO.

Projeto

Na VLI, o trainee tem o desafio de desenvolver um projeto ligado à estratégia da companhia. Os melhores projetos serão premiados!

Benefícios

  • Pós-graduação: Oferecemos uma pós-graduação, como parte do desenvolvimento técnico, em universidades de renome no país;
  • Carreira e Mentoria: Trabalhamos para criar relacionamentos de longo prazo com os trainees e esperamos que eles possam contribuir com muita vontade, disponibilidade para mudanças e identificação com a cultura, os valores e os desafios. Além disso, oferecemos um programa de mentoria com líderes da VLI;
  • Mochilão: É um momento para aprender, na prática, o que realmente acontece em portos, ferrovias e terminais. É nessa hora que o trainee pode vivenciar a realidade da operação da companhia.

Informações

  • O Programa tem duração de 18 meses;
  • ​Inscrições até 19 de outubro de 2020.

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here