Programa Trainee 2022 – Fortbras – São Paulo

0
548
vagas relações internacionais
Fortbras

Sobre a vaga:

“A Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de autopeças no Brasil, e é uma das principais investidas do fundo de investimentos de private equity Advent International.

O Programa de Trainees da Fortbras oferece uma oportunidade única para jovens talentos com grande potencial ingressarem na empresa em um momento determinante de sua história e realmente fazerem a diferença em algo que acreditam, se desenvolvendo e alcançando o máximo de sua potencialidade durante o programa. Ao final, é esperado que você assuma uma posição de liderança na empresa, e para isso você será desafiado constantemente a entregar projetos que realmente impactem no seu desenvolvimento e no resultado da companhia.

Desafio é nosso sobrenome, e sabemos que só vamos atingir nossos objetivos como empresa através do desenvolvimento das nossas pessoas. Fácil? Garantimos que não vai ser. Aliás, garantimos que os seus próximos 24 meses serão muito marcantes na sua vida. Garantimos que você será desafiado, que vai se superar, desenvolver o seu melhor, que vai aprender muito e que todo esse caminho vai ser pautado em valores sólidos e em muito trabalho em equipe.”

Atividades:

  • Você como futuro trainee participará da construção de uma fase de ainda maior crescimento na Fortbras, e terá a oportunidade de demonstrar todo o seu potencial através do desenvolvimento de suas capacidades e especialmente incentivando seu sentimento de dono, empreendedorismo, sempre com muita autonomia e hands on.
  • PAIXÃO por PESSOAS e através de PESSOAS, com olhar de dono e muita responsabilização;
  • Atuar com VIBRAÇÃO, INTELIGÊNCIA e DETERMINAÇÃO frente aos DESAFIOS;
  • Manter o FOCO no cliente com EXCELÊNCIA, SIMPLICIDADE, ÉTICA e RESPEITO, valores praticados pela empresa

Requisitos:

  • Formação superior, com conclusão entre 2018 e 2021;
  • Domínio do Pacote office – especialmente excel;
  • Disponibilidade para viagens.

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here