Assistente de COM Cab – Temporária
Seu dia-a-dia:
- Monitorar os indicadores do Customer Service, por meio de relatórios e controles, para evidenciar gargalos e aumentar a eficiência do processo;
- Contribuir para a resolução dos problemas da equipe de Customer Service, apoiando nas tratativas de erros e intermediando com outros departamentos, a fim de buscar melhorias nos processos;
- Desenvolver e revisar procedimentos e fluxos da área;
- Fornecer suporte a todas as BU’s sobre assuntos de documentação e costumer service;
- Desenvolver o melhor uso das ferramentas internas, atuando principalmente no Movidesk;
- Oferecer suporte e orientar Focal Point de todas as regiões, buscando a excelência no atendimento
Buscamos profissionais com:
- Superior cursando em Administração, Logística; Relações Internacionais; Comércio Exterior ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Desejável conhecimento em Transporte Marítimo e/ou Rodoviário e trâmites de Documentação
Características importantes:
- Comunicação verbal/escrita e assertiva;
- Iniciativa;
- Relacionamento interpessoal
VAGA TEMPORÁRIA
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!