Trainee – Programa Risk Advisory 2021 – Deloitte – Diversas Localizações

0
890
vagas relações internacionais
deloitte

Sobre o programa:

Qual será o seu impacto?

Na Deloitte, buscamos gerar impacto positivo para nossos clientes, nossas pessoas e a sociedade. Buscamos construir equipes diversas e nos preocupamos com a saúde física e mental de nossos profissionais.

Que tal fazer parte da maior empresa de serviços profissionais do mundo, reconhecida como “World’s Best Workplaces” pela Fortune e pela Great Place to Work® em 2020, e atuar em projetos nacionais e globais?

Todos os seus planos, sonhos e desafios pessoais cabem no futuro que você pode construir com a Deloitte. Nós acreditamos em seu poder de transformar o mundo.

Conheça melhor sobre as nossas oportunidades e áreas de atuação:

Atuação no Risk Advisory nos seguintes escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Curitiba.

Os Novos Talentos trabalharão em um dos pilares abaixo, de acordo com o perfil e necessidade da área, que serão avaliados durante o processo seletivo.

Risco Estratégico & Reputação:

Atuação com foco na identificação e administração dos riscos mais impactantes no sucesso das empresas, para conferir vantagem competitiva, consolidar a posição no mercado e garantir um desempenho de longo prazo.

Risco Regulatório:

Auxílio das organizações na gestão do ciclo de vida completo do risco regulatório, bem como na estruturação, na implementação e no monitoramento de seus programas de conformidade.

Risco Financeiro:

Prestação de serviços para as organizações com o objetivo de aprimorar a gestão e o controle dos riscos financeiros, contribuindo com o desenvolvimento e a implementação de governança, processos, modelos, análises de dados, tecnologia e reporte.

Risco Operacional e D.Risk: A Deloitte acompanha as organizações no desenvolvimento de soluções de gestão de risco integradas e estrategicamente alinhadas, para que elas adquiram uma verdadeira inteligência de risco, permitindo aos executivos tomarem melhores decisões de negócios.

Requisitos:

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Curso de graduação:

Engenharias (Controle e automação, Produção, Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Telecom, Ambiental, Minas e Petróleo), Administração, Economia, Matemática, Estatística, Ciência Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, Biologia, Relações Internacionais, Biotecnologia.

Ano de formação:

12/2018 a 12/2023.

O que oferecemos a você?

  • Desenvolvimento profissional
  • Universidade Corporativa;
  • Acesso a plataformas online de aprendizado como Udemy, Linkedin Learning, Harvard, Get Abstract, entre outros;
  • Incentivos educacionais;
  • Plano de carreira estruturado, com mentoria de profissionais da firma.

 

Curtiu a oportunidade? Para se inscrever, clique aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais vagas de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here