Trainee – Stone – Diversas Localidades

0
641
vagas relações internacionais
Stone

 

Seja bem-vindo(a) ao Recruta Stone!

O RECRUTA

Além de um processo seletivo, o Recruta também é o nosso maior ritual de cultura. Com o Recruta, esperamos encontrar os melhores talentos do país e proporcionar a todos que passam pelo processo momentos de autoconhecimento e desenvolvimento, independente do resultado.

Aqui, temos um único interesse: descobrir quem você é e se seu jeito é parecido com o nosso. E é exatamente por isso que não buscamos por cursos específicos e não temos limitações em relação à idade e ano de formação. Ao longo de todas as edições, contratamos mais de 2.000 pessoas por este processo, que é a nossa maior porta de entrada. O nosso maior interesse é encontrar pessoas boas, independente de quantas sejam. Por isso, também não temos um número de vagas limitado.

O Recruta Stone é uma oportunidade única de fazer parte de um time com um sonho gigante: mudar o mercado de pagamentos, o país e o mundo. É o desafio perfeito para quem gosta de gerar mudanças por onde passa e de resolver problemas.

SOBRE A STONE

Somos uma empresa de tecnologia de pagamentos, fundada em 2012. Hoje, já somos a maior adquirente independente do Brasil, mas nosso sonho continua o mesmo: tornar o empreendedor verdadeiramente protagonista em sua gestão. Todos os dias, trabalhamos imersos em uma cultura voltada para o cliente. Afinal, aqui ele não tem razão, ele é a razão.

Em 2018, alcançamos um momento inédito em nossa história: abrimos nosso capital na NASDAQ, a bolsa de valores de Nova York, sendo uma das 40 empresas brasileiras com maior valor de mercado mundialmente. Mas este foi apenas mais um passo na nossa jornada de empoderar o empreendedor brasileiro! Estamos sempre enfrentando novos desafios para criar um mercado mais justo, e só conseguimos isso por estarmos cercados de pessoas melhores que a gente.

NOSSA CULTURA

Nenhum passo é dado dentro do nosso grupo de empresas sem estar alinhado com nossa cultura. A Stone Co. é um grupo de empresas de tecnologia no mercado de meios de pagamento e acreditamos que fornecer clareza e tecnologia para o empreendedor brasileiro é o caminho para evoluir o mercado. Essa evolução só é possível graças a um time campeão que compartilha a mesma essência. Para conhecer mais da nossa cultura, não deixe de acessar nosso site.

PRÉ-REQUISITOS

Energia:

Não basta saber o caminho, é preciso querer chegar lá, e ninguém pode fazer isso por você.

Inteligência:

É ter a habilidade de resolver problemas complexos ou de se associar a pessoas que vão auxiliá-lo(a) nessa missão.

Integridade:

Não existe evolução sem integridade. Acima de tudo, integridade não é o que você fala. É o que você faz.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS E BENEFÍCIOS

  • Jornada flexível
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição / Vale Alimentação
  • Convênio de Saúde e Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gympass

Inscrições abertas até 17/09/2020.

ETAPAS

  1. Inscrição – até dia 17/09
  2. Questionário sobre a Vida + Vídeo + Testes Online – até dia 21/09
  3. Etapa de Case – Outubro
  4. Entrevista aprofundada – Novembro
  5. Semifinal – Novembro
  6. Final – Dezembro

A cada avanço de etapas, vamos te mostrar um pouco mais sobre a gente e, ao mesmo tempo, esperamos que você nos conte cada vez mais um pouco sobre você. E a pergunta é: você está preparado(a) para este desafio? 🚀

Aqui na Stone, acreditamos que temos espaço para qualquer pessoa que tenha o mesmo interesse que a gente: transformar o nosso país empoderando os empreendedores brasileiros, através do mercado de pagamentos. Contratamos independentemente da deficiência, reabilitação, raça, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil, religião, idade, origem ou condição social. O mais importante é você se identificar com o nosso jeito e  a nossa missão! No Recruta, estamos mais preocupados com as suas competências comportamentais do que as competências técnicas. Você vem com a gente?.

Abraços, Time do Recruta. 💚

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here