Voluntário – Operações e Tecnologia – Litro de Luz – Manaus, AM

0
451
Vagas Relações Internacionais
Litro de Luz

Por que trabalhar com a gente?

O Litro de Luz tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por isso oferece soluções de energia solar em comunidades que não possuem iluminação pública adequada. Como Liter, além de participar desse processo, você terá a oportunidade de conhecer pessoas novas do Brasil inteiro, desempenhar um papel solidário e se envolver com novas tecnologias. Aprenda com pessoas altamente qualificadas, enxergue o mundo por diferentes perspectivas e tenha a chance de poder transformá-lo.

Sobre a empresa

Somos uma organização internacional que opera em mais de 20 países. No Brasil estamos presentes nas cinco regiões e já impactamos mais de 20 mil pessoas.

Levamos luz até moradores de comunidades locais que não possuem acesso adequado à energia elétrica, utilizando uma tecnologia simples, econômica e de base renovável (fotovoltaica).

Trabalhamos de forma contínua (não pontual) e dinâmica, na gestão da organização. Temos uma rede de pessoas incríveis que estão alinhadas com os valores da organização e nos motivam diariamente. A maior parte do nosso trabalho é realizada remotamente.

Sobre a vaga

A área de O&T é responsável por estruturar e organizar todos os tipos de eventos e ações do Litro de Luz voltados às comunidades em que atuamos, sendo encarregada por coordenar a logística de materiais e funções de voluntários. Cabe também à equipe a realização de compras de materiais, atender às demandas de cunho organizacional e estrutural de outras equipes e garantir níveis adequados de estoque de materiais. Além disso, atua na implementação de melhorias para a otimização de processos.

Requisitos 

Disponibilidade semanal de, pelo menos, 6 horas  (variáveis de acordo com a demanda), além de disponibilidade para:
✓ 1 reunião mensal geral;
✓ 1 reunião quinzenal interna da área;
✓ Participar de atividades da célula, que podem ocorrer tanto durante a semana como aos finais de semana, em dias a serem previamente definidos, conforme as demandas e disponibilidade dos voluntários;
✓ Para acompanhamento em visitas às comunidades em que atuamos ou pretendemos atuar.

Para mais informações, acesse o site!

Quer aproveitar essa chance? Então clique aqui para candidatar-se!

Curtiu a vaga? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here