Young Women in Investment – CFA Socity Brazil – São Paulo, SP

0
743

O QUE É?
Um curso presencial de um mês com matérias de finanças, gestão e liderança, seguido de um estágio remunerado nas mais renomadas instituições financeiras. Durante o período de estágio, as alunas serão apoiadas por mentores.

ONDE
O curso e o estágio serão realizados na cidade de São Paulo / SP.

CURSO
Curso presencial gratuito com 1 mês de duração, apresentando matérias de finanças e liderança com o objetivo de capacitar as alunas selecionadas para atuarem no mercado financeiro.
No curso serão abordados tópicos de Economia, Finanças, Modelagem Financeira, Ética, Liderança, Networking, Técnicas de Apresentação e Finanças Pessoais.
As candidatas devem ter disponibilidade para participar do curso presencial na cidade de São Paulo, com frequência mínima de 70%.

ESTÁGIO REMUNERADO
Estágio remunerado em áreas ligadas a investimentos, em uma das instituições parceiras. Os estágios terão duração de 4 a 6 meses – a data de início e a duração variam conforme a instituição, e serão extensíveis conforme desejo das partes.
As vagas de estágio serão alocadas pela organização do programa levando em consideração as preferências das candidatas e a adequação dos perfis às instituições.

Informações adicionais:
O estágio pagará uma bolsa mensal de valor compatível com o mercado. O valor será informado na formalização da proposta de trabalho pela instituição financeira.
Serão de responsabilidade das candidatas as despesas com alimentação, transporte, acomodação, entre outras, durante o período do estágio.
Os estágios serão realizados na cidade de São Paulo.

Etapas do processo:

  • Inscrições
  • Provas online – Inglês, Lógica e Fit Cultural
  • Game Repense – Atividade online
  • Selfie – Entrevista gravada
  • Entrevista final– Etapa Presencial
  • Contratação

O programa é destinado a mulheres que queiram desenvolver uma carreira na área de investimentos.

Para participar é necessário que esteja cursando o último ou penúltimo ano da faculdade, nos cursos abaixo e ter disponibilidade para participar de um curso presencial e estagiar na cidade de São Paulo durante o período de 1º de julho de 2020 a 31 de janeiro de 2021.
Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Estatística, Física ou Matemática.

 

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here