O Começo

0
1519
Já havia algum tempo que tinha vontade de criar um blog. Acredito que há muito a ser compartilhado com o mundo. No entanto, ficava difícil encontrar tempo.. ou até mesmo um tema sobre o qual escrever. Não queria ficar aqui discutindo futilidades mas, ao mesmo tempo, não queria ficar “pagando” de intelectual, que não sou. Acho que este espaço servirá para postar as minhas percepções sobre o mundo das relações internacionais (área da minha graduação)… minhas novas experiências vivendo em Brasília… compartilhar com as pessoas  livros que li e recomendo… filmes, peças de teatro, eventos, viagens….. e ESPECIALMENTE  divulgar vagas de emprego para aqueles que ainda estão buscando seu lugar ao sol num universo em que as relações interpessoais são fundamentais para sobrevivência nesta selva de pedra em que vivemos. Para as pessoas que buscam profissionais na nossa área, fiquem a vontade para divulgar suas vagas!  Acredito que pela minha experiência em RI, muito será falado sobre China, Índia, Japão, Noruega…e até mesmo Barbados. Não pretendo aqui traçar verdades absolutas com base nas minhas experiências. São somente impressões a serem compartilhadas sem qualquer julgamento de valor ou preconceito.
Eu ainda estou me familiarizando com o universo dos blogueiros e como utilizar todas ferramentas disponíveis. Aos poucos o blog vai adquirindo uma cara.. um formato… e pode ser que, daqui há algum tempo, tudo se modifique de sua proposta original. Mas fica aqui resgistrado o seu começo…
COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here