Analista de Supply Chain – Adama – Londrina, PR

0
905

ADAMA BRASIL

A ADAMA – leia-se “Adamá”, é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo.

Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura. Somos uma empresa feita por muitos e para muitos.

Ao redor do mundo, contamos com mais de 7.000 colaboradores espalhados em mais de 100 países. No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país.

Com quatro valores diariamente vivenciados, que são: criar simplicidadepaixãofortalecer pessoas e fazer acontecer, a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país.

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Ousando fazer diferente.
  • Alavancagem a partir da China, resultado da aliança que potencializou ainda mais nossa competitividade.
  • Expertise química de mais de 60 anos, herdada de nossa origem em Israel.
  • Metas visionárias de estar presente no espaço “agrodigital”, desenvolvendo tecnologias inovadoras.
  • Portfólio híbrido que atende as necessidades do agricultor.
  • Consolidada como a maior empresa de produtos pós-patente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como Analista na ADAMA você irá:

Ser responsável por realizar a gestão de projetos estratégicos em supply chain com foco em compras e planejamento, desde sua fase de planejamento até a implantação e execução, tais como:

·        Implantação de sistema de planejamento (JDA) na ADAMA Brasil em interface com time local e global para execução do mesmo;

·        Estruturação e estratégia do processo de tolling manufacturing, sendo o responsável por desenvolver parceiros, realizar estudos de mercado e a definição de custos de tolling;

 

Além disso o Analista terá:

·        Foco em otimização das rotinas e processos das áreas de compras, planejamento e tolling;

·        Forte interface com todo time de supply chain da Adama Brasil, principalmente planejamento (supply e demanda) e compras;

·        Suporte a liderança em sinergia e iniciativas com empresas parceiras da Adama;

·        Oportunidade de desenvolvimento profissional em diversas áreas dentro de Operações da Adama;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser um candidato aderente à essa vaga, você deve ter:

·        Curso superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou áreas afins;

·        Excel avançado;

·        Conhecimento em rotina e conceitos de planejamento de produção;

·        Software de gestão de planejamento (SAP/APO, JDA, outros);

·        Inglês avançado.

 

Você se destacará se:

·        Tiver experiência em indústrias do agronegócio;

·        Possuir relações de trabalho com unidades/empresas do exterior.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você se interessou? Então confira alguns dos benefícios que a ADAMA oferece:

  • Remuneração atrativa e compatível com o mercado
  • Participação dos lucros e resultados;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Plano de previdência privada;
  • Vale alimentação – valor dobrado no mês do aniversário;
  • Subsidio de remédios com receituário;
  • Restaurante na empresa (Sede Londrina e Taquari);
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida – Empresa Cidadã
  • Cesta de Natal com brinquedos para crianças;
  • Presente de Casamento;
  • Auxílio creche;
  • Ônibus fretado (Sede Londrina e Taquari);
  • Gympass;
  • … e muitos outros.

Curtiu? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here