Assistente de Projetos – Unidade de Desenvolvimento Humano, PNUD – Brasília, DF

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Vagas Relações Internacionais
pnud

Principais funções:

  • Implementação de atividades operacionais, e técnicas quando necessário, dos projetos da área;
  • Realização de serviços administrativos e logísticos (arquivo, viagens e compras) que garantam o funcionamento diário da Unidade;
  • Garantir o cumprimento integral das atividades administrativas de acordo com as regras e regulamentos, políticas e procedimentos do PNUD e da ONU;
  • Apoio à elaboração e acompanhamento das operações administrativas da Unidade de DH usando as ferramentas de gerenciamento existentes no PNUD para o controle administrativo, financeiro e orçamentário;
  • Acompanhamento de prazos, compromissos assumidos e coordenação da coleta e apresentação de relatórios à chefe da unidade;
  • Apoio ao funcionamento eficaz e eficiente da Unidade de Desenvolvimento Humano.

Garantir apoio técnico, financeiro, administrativo e logístico eficaz para a unidade do RDH, com foco nos seguintes resultados:

Administração, Orçamento e Finanças:

  • Apoiar o controle orçamentário e financeiro dos projetos, elaborando relatórios e revisões financeiras sempre que necessário, por meio do sistema Atlas, Excel e outras ferramentas disponíveis;
  • Apoiar os gestores de projetos da Unidade nos processos de compras, licitação e contratos;
  • Providenciar ações necessárias para fornecedores e acompanhar a sua devida aprovação, efetivação e atualização no sistema;
  • Preparar, acompanhar e providenciar documentação de pagamentos tipo non-PO voucher (cotações, memorandos e documentos de apoio);
  • Preparar, acompanhar e providenciar documentação de requisições de bens e serviços;
  • Acompanhar a entrega de produtos e execução dos contratos, incluindo prazos;
  • Apoiar a formulação de documentos para os processos de contratos SCs e ICs, e acompanhá-los, monitorando sua duração e termos;
  • Executar outras tarefas relacionadas quando solicitada/o.

Administração geral:

  • Executar tarefas relacionadas à gestão documental, registro de cartas, correspondências, memorandos, arquivos dos projetos, entre outros similares;
  • Responsável pela gestão de arquivos e registros (eletrônicos e físicos) relevantes para o escritório, mantendo-os atualizados e organizados;
  • Prestar assistência na organização e realização de eventos, reuniões, seminários, conferências, treinamentos, encontros técnicos e workshops;
  • Responsável pela gestão do sistema de viagens, gerando planos de viagem, pagamento de diárias, envio de roteiros, prestação de contas, relatórios de viagens e procedimentos necessários;
  • Participar de treinamentos realizados pelas equipes de operações e projetos;
  • Apoio à gestão e sistematização do conhecimento da Unidade, bem como do seu compartilhamento entre a equipe e o PNUD;
  • Executar outras tarefas relacionadas quando solicitada/o.

Programa e projetos:

  • Participar de eventos, seminários, workshops e reuniões;
  • Elaborar atas, minutas, relatorias, transcrições de eventos e documentos similares;
  • Executar revisões de texto, incluindo forma, layout e conteúdo, quando necessário, de produtos diversos tais como publicações, websites, apresentações, entre outros;
  • Apoiar a elaboração de documentos técnicos e produtos de conhecimento, tais como: apresentações power point/prezi, relatórios, briefings, talking points, clippings, diagnósticos, entre outros;
  • Apoiar a elaboração, armazenamento e distribuição de publicações (geração de ISBN, ficha técnica, ficha catalográfica, bibliografia, entre outros);
  • Apoiar ações de captação de recursos;
  • Executar outras tarefas relacionadas quando solicitada/o.

Suporte administrativo e técnico eficiente, incluindo insumos técnicos aos projetos, tem um impacto direto na eficiência, eficácia, qualidade e implementação dos produtos da Unidade de Desenvolvimento Humano.

Educação:

  • Graduação em Administração, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Economia ou áreas afins.

Experiência:

  • 4 anos de experiência relevante em atividades operacionais, logísticas e administrativas;
  • 1 ano de experiência relevante em suporte e/ou gestão de projetos;
  • Experiência relevante em organização de eventos;
  • Experiência no uso de computadores e Pacote Office (MS Word, Excel, etc.).
  • Desejável:
  • Experiência em Excel avançado;
  • Experiência com indicadores socioeconômicos e/ou ambientais;
  • Experiência com elaboração, revisão e editoração de publicações.

Idiomas:

  • Inglês intermediário.
  • Conhecimentos em espanhol são desejáveis.

Inscrições até o dia 22 de agosto de 2018.

Inscreva-se aqui.

 

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