Estagiário de Logística Marítima – Kuehne + Nagel – Hibrido – Rio de Janeiro.

0
967
Vagas relações internacionais
kuehne+nagel

Sobre a vaga: 

Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.


O que você vai fazer:

O estagiário de logística marítima oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos. O Atendimento ao Cliente Marítimo é responsável por manter um serviço excelente para nossos clientes internos e externos.


Responsabilidades:

  • Uma vaga aberta, a ser decidido entre Recife e Rio de Janeiro.
  • Suporte ao time de Analistas nas áreas de Atendimento ao Cliente, Gestão de Embarques, Gerenciamento de Reclamações e Customer Onboarding.
  • Responsável pela Gestão de Dados de Clientes, Coordenação com KN Overseas e atuação como Ponto Focal do Cliente.
  • Criação, refinamento e revisão de relatórios (Reporting).
  • Monitoramento de dados e indicadores internos, alinhado com padrões de segurança e normas da empresa.

Habilidades e Experiências:

Graduando em Administração de Empresas (com foco em Comércio Exterior), Economia, Direito ou compatível.


Na Kuehne+Nagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro. Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais. Somos uma das empresas de logística líderes com escritórios em todo o mundo. Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira.

Junte-se a nós agora!


Gostou internacionalista? Inscreva-se aqui

O What’s Rel? não se responsabiliza pela veracidade das informações coletadas e não tem nenhum envolvimento no processo seletivo. Para maiores informações, consulte diretamente na fonte da publicação da vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/3778285224/


Quer conhecer mais sobre outras vagas que contemplam as  Relações Internacionais?

Conheça o nosso livro: ‘Por que o mundo precisa de internacionalistas? Guia completo sobre carreiras e processos seletivos em Relações Internacionais’

Disponível na Amazon.com.br

Clique aqui para adquirir o livro na versão digital

Clique aqui para adquirir o livro físico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here