Estágio – FGV São Paulo

0
1077

O Centro de Relações Internacionais da FGV abre processo seletivo para vaga de estágio em São Paulo.

O Centro de RI
O Centro de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas realiza pesquisa acadêmica de ponta, oferece cursos de curta e longa duração, organiza de seminários nacionais e internacionais, além de oficinas e grupos de trabalho dedicados ao estudo das relações internacionais e da política externa brasileira. O Centro, sediado na Escola de Ciências Sociais (FGV/CPDOC), atua tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Descrição da vaga
O estagiário estará envolvido nas diversas atividades da Coordenação do Centro de RI. Dentre elas, se destacam a produção de textos para o site, a redação de notícias, a alimentação das redes sociais, o apoio à organização de cursos e eventos e a resolução de problemas de diferentes graus de complexidade ligados às atividades de rotina do Centro.

Perfil do(a) candidato(a)
Graduando(a) em Relações Internacionais, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Ciências Sociais, ou áreas afins (cursando a partir do 3º semestre e, preferencialmente, até o 7º);
Excelente articulação escrita e redação;
Fluência oral e escrita na língua inglesa (indispensável);
Domínio do pacote Microsoft Office;
Autonomia, iniciativa, organização, bom gerenciamento de tempo;
Responsabilidade na execução de tarefas e projetos;
Familiaridade com mídias sociais e ferramentas virtuais.

Processo seletivo
Interessados(as) devem enviar currículo e carta de motivação para ri@fgv.br. Além dessas informações, deverão também redigir e enviar por e-mail junto com os documentos acima um post para o Facebook do Centro e um tweet sobre um artigo do prof. Oliver Stuenkel no El Pais, disponível neste link. O prazo para envio das candidaturas é dia 8 de junho de 2018.

Outras informações

Local de trabalho: São Paulo (Av. Paulista);
Carga horária de 30 horas semanais;
Início imediato.

Clique aqui para saber mais sobre a vaga.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here