Fundação Estudar

0
1983

Ramo de atividade: Educação

Sobre a empresa: Desde 1991, a Fundação Estudar busca contribuir para a formação futura de líderes por meio de oportunidades acadêmicas (bolsas de estudos dentro e fora do país) e de dicas (cursos, material online próprio da Fundação ou externo) para a melhoria pessoal e profissional de jovens, principalmente, brasileiros(as).

Seus principais projetos e programas são o ‘Estudar na Prática’, ‘Estudar Fora’ e ‘Líderes Estudar’.

No Estudar na Prática, há uma variedade de cursos e materiais educativos – pagos e gratuitos – para desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes, sobretudo sobre o tema de autoconhecimento e liderança.

Há espaço para a divulgação de vagas e descrições de diferentes áreas de trabalho, como consultoria, educação, terceiro setor, empreendedorismo, gestão pública, gestão empresarial, jurídico, tecnologia e mercado financeiro.

No Estudar fora, assim como no projeto acima, também há cursos e materiais educativos. Esse portal oferece diversos posts sobre como fazer para estudar no exterior, tanto na graduação quanto na pós (dicas de intercâmbio, idiomas, exames de proficiência, etc.).

Além disso, o projeto também conta com uma metodologia gratuita, chamada “Prep Estudar Fora”, que prepara jovens selecionados(as) para cursar graduação no exterior.

Por último, talvez a iniciativa mais conhecida da Fundação, o programa Líderes Estudar seleciona alunos(as) brasileiros (as) de graduação e pós-graduação para receberem uma bolsa de estudos no exterior ou no Brasil, com o objetivo de contribuir para a melhoria do nosso país através desses(as) jovens.

Quer conhecer melhor o nosso parceiro? Clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here