Instituto Global Attitude

0
1627

Ramo de atividade: Educação –  Programas Internacionais

Sobre a empresa: Instituto Global Attitude é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos e apartidária, que desde 2011 tem como missão conectar pessoas, organizações e governos, inspirando-os a compreender e a transformar o mundo. O Instituto conta com reconhecimento internacional por meio do Status Consultivo das Nações Unidas (ECOSOC) e como membro da Organização dos Estados Americanos (OEA). Atualmente, coordenam três programas inovadores e pioneiros em suas áreas: Diplomacia Civil, loveUK e Mob:Brasil.

Diplomacia Civil – O programa Diplomacia Civil é uma iniciativa pioneira de inclusão e engajamento da sociedade civil brasileira na agenda internacional, por meio da capacitação e coordenação de delegações para fóruns internacionais. Desde 2011, o programa foca na formação de representantes da sociedade civil para o exercício de sua influência no cenário internacional e em levar a voz brasileira para plataformas multilaterais de discussão no mundo.

loveUK –  O loveUK é uma iniciativa focada na promoção da educação e cultura britânica no Brasil. O instituto auxilia brasileiros em todas as etapas do processo de admissão em universidades britânicas – para cursos de graduação, pós-graduação, curso de inglês ou cursos de férias – sem nenhum custo para o estudante. O Global Attitude é representante de mais de 30 universidades no País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, sendo nove de nossas instituições integrantes do Russell Group.

Mob:Brasil – O MobBrasil é um programa do Instituto Global Attitude, que oferece intercâmbios educacionais de curta duração. O objetivo é desenvolver jornadas que reúnam, de forma inteligente e eficaz, as vantagens já conhecidas de viajar para o exterior com a oportunidade de expandir os horizontes acadêmicos e profissionais.

Quer conhecer melhor nosso parceiro? Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here