Programa de Trainees 2017 – Ernst & Young

0
2513
vagas relações internacionais
EY

O que Oferecemos:

Nossos trainees são contratados em regime CLT, com direito aos seguintes benefícios, conforme política vigente: subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Pré-requisitos:

O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos):

• Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico.
• Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

Etapas do Processo Seletivo:

1a Etapa: Avaliação Curricular;
2a Etapa: Apresentação institucional e Redação;
3a Etapa: Testes Online: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório) e Escolha da área de interesse (online);
4a Etapa: Dinâmica de Grupo;
5a Etapa: Entrevistas Finais;
6a Etapa: Processo Admissional

A Ernst & Young pode ser o lugar certo para você! Acesse o site www.beyellow.com.br para explorar o que o nosso diferencial pode representar para você e candidate-se ao Programa de Trainees.

Importante: atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase, pois levaremos em consideração as demandas específicas de cada área e escritório.

Para saber mais clique aqui

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here