Efetivo – Assist. de Programas Estratégicos – ACATE – Florianópolis, SC

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vagas relações internacionais
ACATE

Descrição

A ACATE é a Associação Catarinense de Tecnologia, e atua há 34 anos no fomento ao empreendedorismo de base tecnológica e à inovação no estado de Santa Catarina. A organização possui diversas iniciativas e benefícios para o fomento e desenvolvimento de empreendedores e empresas. Dentre suas iniciativas estão os Programas Estratégicos: MIDITEC (Incubadora de empresas), LinkLab (Hub de Inovação Aberta) e Verticais e Grupos Temáticos.

Essa vaga é para atuar nas Verticais e Grupos Temáticos.

As Verticais de Negócio da ACATE são grupos de empresas associadas que se reúnem a partir dos setores econômicos que atendem.

Já os Grupos Temáticos funcionam como horizontais ou transversais, os quais discutem temas de interesse das empresas associadas independente do setor ou nível de maturidade. Atualmente existem 5 grupos temáticos, sendo eles: Mulheres ACATE, Investimentos ACATE, RIA (Rede de Investidores Anjo), ACATE Startups e Internacionalização.

É uma vaga estratégica para ACATE, pois lida diretamente com os líderes do setor e os auxilia a ter sucesso em seus negócios. Assim, o gestor de verticais e GTs atua com o fortalecimento do setor de tecnologia.

Para saber mais sobre esse Programa acesse: verticais.acate.com.br

Nossos valores são colaboração, confiança, pertencimento, protagonismo e excelência.

Existimos para IMPULSIONAR O ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO TRANSFORMANDO PESSOAS E NEGÓCIOS.

Se identificou? Então bora conhecer mais sobre essa oportunidade.

Atividades do cargo:

  • Acompanhamento das reuniões: realizar os registros e dar os devidos encaminhamentos;
  • Gestão de projetos: planejamento, gestão financeira, gestão do conhecimento;
  • Organização de eventos: realização, gestão e acompanhamento de eventos;
  • Onboarding de novos membros: sanar dúvidas dos participantes e fazer acompanhamento de novos integrantes do programa, por meio de um onboarding;
  • Acompanhamento dos OKRs e melhoria contínua: participar e contribuir com o planejamento, análise e acompanhamento dos OKRs e indicadores do time interno, bem como dos grupos de sua responsabilidade, olhar atento para possíveis melhorias de gestão do programa Verticais de Negócios e Grupos Temático;
  • Avaliação e acompanhamento junto aos diretores: aplicação do modelo de maturidade, elaboração de relatórios, acompanhamento de indicadores do grupo;
  • Articulação de diferentes players: articulação com os atores do ecossistema de tecnologia de SC e do Brasil, para geração e gestão de oportunidades para os grupos

Áreas de conhecimento desejadas:

Administração, gestão de projetos, gestão de processos, gestão do conhecimento, gestão da comunicação e relacionamento.

Requisitos da vaga:

  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Relações Internacionais, Engenharias ou áreas correlatas;
  • Domínio das ferramentas do Google Suite, em especial Google Sheets e Docs;
  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais em horário comercial e casualmente em eventos noturnos;
  • Expertise em trabalhar com diferentes grupos, empresas, pessoas e culturas;
  • Experiência em lidar com diferentes documentos, informações e dados;
  • Experiência com gestão de: projetos, processos, do conhecimento, eventos e pessoas são diferenciais.

Skills desejadas:

  • Principal skill desejada é a de relacionamento. Saber lidar com pessoas de diferentes backgrounds e seus desejos, canalizando os esforços para o interesse coletivo;
  • Organização e gostar de trazer soluções para uma melhor gestão do ambiente de trabalho e dos processos. Deve conseguir organizar-se bem para atender às demandas de várias frentes diferentes concomitantemente. O trabalho requer muita atenção e foco, dado o volume de demandas diferentes e atendimento à muitas pessoas;
  • Ser “antenado”, estar atento a tudo e a todos, capaz de identificar oportunidades e dificuldades;
  • Conhecimentos em gestão (administrativa, financeira, do conhecimento, projetos, processos, de eventos e pessoas);
  • Facilidade em lidar com diferentes documentos, informações, dados e projetos;
  • Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver são essenciais;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Inglês é um diferencial.

Diferenciais da vaga:

  • Contato direto com empreendedores;
  • Poder auxiliar no desenvolvimento de um dos setores que mais crescem na cidade;
  • Trabalhar em um ambiente inovador e próximo à região universitária;
  • Possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Café, cappuccino, chá e frutas sempre à disposição.

Benefícios:

  • VA/VR no valor 32,00 por dia (mesmo nas férias);
  • Vale transporte: sem desconto;
  • Plano de saúde nacional e plano dental: após 3 meses de experiência;
  • Previdência complementar: se houver adesão por parte do colaborador (após 3 meses) a empresa também contribui mensalmente;
  • Seguro em grupo;
  • Banco de horas homologado;
  • Anuênio;
  • Abono de férias 40%;
  • Apoio no valor de R$ 1000,00, após 3 meses de contratação, para capacitações.

Local de trabalho: CIA Primavera e remoto.

Data de início prevista: 01 de fevereiro de 2021.

Características

Tipo de Contratação

Tempo integral

Remuneração

R$1.900,00 mensal

Outras Características

Formação acadêmica obrigatória

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