UNIVERSIDADE DA PENSILVÂNIA OFERECE CURSO GRATUITO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS NOS EUA

0
448

Objetivo, além de praticar o idioma, é ensinar a se candidatar a vagas de emprego no país, elaborar um bom currículo e a participar das entrevistas.

Estão abertas as inscrições para o curso “English for Career Development” – Inglês para Desenvolver sua Carreira. O curso é oferecido pela Universidade da Pensilvânia através da plataforma online Coursera e tem duração de 5 semanas. As aulas começam no dia 3 de outubro.

Muitos internacionalistas sonham em construir uma carreira global e trabalhar em grandes empresas multinacionais. Mas é preciso levar em consideração que os processos seletivos no exterior podem diferir daqueles que usualmente são realizados no Brasil.

No curso online, o participante vai aprender a pesquisar por vagas, se candidatar a empregos, e ter noções sobre o processo de entrevista nos EUA, bem como comparar com o processo de recrutamento do seu país. O curso também pretende auxiliar aqueles que buscam uma carreira global, por meio da construção de um bom vocabulário e desenvolvimento de habilidades de linguagem para atingir metas profissionais.

O curso é dividido em quatro unidades que tratarão dos temas abaixo:

1 – Processos de aplicação e busca de emprego nos EUA;

2 – Passos para a produção de um currículo profissional;

3 – Desenvolvimento uma carta de apresentação clara e concisa;

4 – Networking e habilidades nas entrevistas

Para mais informações, acesse o site do Curso.

O desenvolvimento do curso foi financiado pelo U.S. Department of State Bureau of Educational and Cultural Affairs Office of English Language Programs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here