RELAÇÕES INTERNACIONAIS: COMO SAIR NA FRENTE NO MERCADO DE TRABALHO?

0
4946

Para se destacar no mercado de trabalho para RI é preciso ficar atento às oportunidades de trabalho que são oferecidas diariamente pelas empresas, OIs, ONGs e entidades públicas. Mais do que isso, é importante ter um bom currículo e colocá-lo em destaque para o recrutador.

Foi pensando nisso que criamos o Who’s Rel?. Trata-se de uma plataforma inovadora  criada dentro do site What’s Rel? para cadastro de currículos e vagas de emprego e estágio voltadas exclusivamente para analistas internacionais e aspirantes à carreira de internacionalista. O objetivo é aproximar os profissionais da área das oportunidades do mercado.

COLOQUE SEU CURRÍCULO EM DESTAQUE PARA OS RECRUTADORES!

Para sair na frente no mercado de trabalho para Relações Internacionais, cadastre-se agora no  Who’s Rel?.  Ao se cadastrar, você pode escolher pela opção gratuita, que te dá acesso às vagas de emprego e cadastro parcial do currículo, ou pelas opções mais completas. Conheça quais são abaixo:

Usuário Plus

Além de acessar as vagas disponibilizadas no site, o usuário PLUS irá cadastrar o seu currículo profissional completo e de forma inovadora. Ele poderá ser acessado por recrutadores e empresas interessadas em profissionais como vocêl. O plano tem validade de 6 meses.

Usuário Premium Professional – Exclusivo para profissionais

Além de acessar as  vagas disponibilizadas no site, e ter seu currículo disponibilizado para contratação em nossa plataforma inovadora e exclusiva, o PACOTE PREMIUM PROFESSIONAL oferece:

  • 1 Revisão de currículo com feedback individualizado;
  • 2 Consultas profissionais por Skype (o atendimento terá duração de cerca de uma hora e será feito por uma Consultora de RH – Coach Aconselhamento de Carreira – para atender a objetivos profissionais diversos, exemplos: preparação para processos de seleção para emprego, dúvidas sobre carreira, aconselhamento profissional, etc).

O plano tem validade de 6 meses.

Usuário Premium Student – Exclusivo para estudantes em busca de estágio

Além  de acessar as  vagas disponibilizadas no site, e ter seu currículo disponibilizado para contratação em nossa plataforma inovadora e exclusiva, o PACOTE PREMIUM STUDENT oferece:

  • 01 Revisão de currículo com feedback individualizado;
  • 02 consultas profissionais por Skype ( o atendimento terá duração de cerca de uma hora e será feito por uma Consultora de RH – Coach Aconselhamento de Carreira – para atender a objetivos profissionais diversos, exemplos: preparação para processos de seleção para estágio, dúvidas sobre carreira, aconselhamento profissional, etc).

O plano tem validade de 6 meses.

Empresas também podem cadastrar vagas

Empresas que estão em busca de profissionais de Relações Internacionais já podem postar suas vagas e oportunidades de trabalho na plataforma Who’s Rel? e ter acesso a currículos de profissionais qualificados.

A vantagem para as empresas divulgarem suas vagas no Who’s Rel é a possibilidade de selecionar candidatos qualificados de maneira eficaz e, o melhor, com custo zero. Isso porque acumulamos ao longo de nossa trajetória uma grande base de currículos de internacionalistas, um público que acessa diariamente as vagas em nosso site. Além disso, não há cobranças para divulgação de postos de trabalho.

O processo é muito simples: basta clicar aqui, preencher um pequeno cadastro e pronto, a empresa já está apta a divulgar as vagas de Relações Internacionais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here