Mercado de Trabalho para os Analistas Internacionais – Dados Estatísticos

0
1481
Caros Colegas Analistas,
Em 2014 o Blog vem cheio de novidades. No próximo mês, iremos realizar muitas mudanças no nosso aniversário de 03 anos! o/ o/ o/
pesquisa-de-mercado-ri
Mas antes que isso aconteça, eu gostaria de agradecer a todos os leitores pela participação, pela confiança e pelo carinho. Recebi centenas de e-mails e mensagens ao longo do ano que se passou e respondi a todos eles com muita atenção. Para o primeiro post do ano, decidi compartilhar informações do mercado de trabalho para os analistas internacionais!
O Centro de Serviço e Carreira (CSC) da PUCMINAS realiza anualmente uma pesquisa com os egressos de R.I. no intuito de fazer um levantamento sobre a situação profissional dos ex-alunos do curso e sua atuação no mercado de trabalho.
Como vários leitores haviam me pedido dados estatísticos sobre este assunto, pedi autorização do CSC para compartilhar o resultado desta pesquisa com vocês. Nesta pesquisa você vai poder ver informações sobre quanto tempo os ex-launos demoraram para conseguir seu primeiro emprego, áreas de atuação, estágios, faixas salariais, atividades desenvolvidas, grau de satisfação, entre outros tópicos.
A pesquisa refere-se ao ano de 2012:
http://ri.pucminas.br/site/administrador/login_administradores/site/mercado/arquivos_resultados/doc_12.pdf
Agradeço à PUCMINAS novamente por ter liberado a divulgação dos resultados da pesquisa.
Aproveite a oportunidade para deixar seus comentários aqui!
Até o próximo post!
COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here