Inauguração do Site What’s Rel? Pode entrar que a casa é sua!

0
1770

baloes-inauguracao

 

Depois de mais de 60 mil visitas ao longo de 03 anos de existência, o blog Whats Rel? está de cara nova e formato novo.

Em comemoração ao  aniversário de 03 anos e em agradecimento pela sua confiança e participação, o blog cresceu e agora se tornou um site, cheio de novidades para você!

Além de apresentar mais daquilo que você já gostava, como vagas de emprego, estágio, posts sobre o desafiador mercado de trabalho para os analistas internacionais, o site traz ainda diversas inovações.

A principal delas são os novos parceiros. Agora, apesar de continuar à frente do blog, o nosso time cresceu e conta a participação do analista internacional e amigo pessoal Guilherme Guedes. Além de ter apoiado a minha iniciativa de criar o Whats Rel? desde os primórdios e participar ativamente do blog como leitor, tudo isto que você está vendo aqui não teria acontecido sem o primordial e primoroso trabalho dele! Então, eu não poderia deixar de agradecê-lo antes de mais nada! Muito Obrigada, Guedão!

Para inaugurar o nosso site, nosso primeiro post é uma entrevista muito bacana que realizei com a analista internacional e amiga, Fernanda Dal Piaz. Na seção de Entrevistas, ela conta para gente sua trajetória para realização do sonho de ser diplomata , que tenho certeza ser o mesmo de muitos analistas internacionais também. Muito obrigada, Fernanda, por dividir este momento especial da sua vida conosco aqui!

Outro parceiro que vocês vão encontrar por aqui é a True IdiomasUma escola de idiomas criada por profissionais de Relações Internacionais que sabem exatamente o que os (futuros) analistas internacionais precisam para serem bem sucedidos no mercado de trabalho em termos de assessoria linguistica. Não é mais do mesmo. É muito melhor!

E para celebrar a parceria com a True Idiomas e o lançamento do nosso site, o Whats Rel? vai sortear nas proximas 48h dois cursos de idiomas de nivel avançado de 10h para os nossos leitores!

Quer saber como participar?

Responda a pergunta: “Quem foi o primeiro entrevistado do Blog Whats Rel?” para o email contato@whatsrel.com.br ou por aqui, colocando seu nome, cidade, data de nascimento, email e telefone! Não se esqueça também que para concorrer você deve curtir a nossa Fanpage no Facebook e a da True Idiomas!

 

Mas corre, porque esta promoção se encerra nesta quarta-feira, dia 19/02, as 23:59h. O resultado sai no dia 21/02sexta-feira.

 

Caso você seja o ganhador(a) e queira comprar os outros 2 módulos de 10 horas deste curso, terá 10% de desconto na True Idiomas!

Aos poucos nós vamos apresentar para vocês as outras novidades do Whats Rel?

Aproveitem para deixar suas impressões e sugestões aqui!

Ainda dá tempo de deixar o site ainda mais com a sua cara! 

Fiquem ligados e voltem sempre!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here