A Tetra Pak está em busca de um Analista de Suporte a Vendas para gerenciar o desempenho operacional em um portfólio de clientes e trabalhar em uma abordagem de melhoria contínua para melhorar processos. Este profissional atuará diretamente com a cadeia de suprimentos e gerenciará os nossos pedidos de peças de reposição até a entrega nos clientes. Se você é uma pessoa criativa, comunicativa, proativa e gosta de resolução de problemas, junte-se a nós!
Principais Responsabilidades:
- Garantir o atendimento de pedidos de peças para países da América do Sul e Central;
- Responsável pelos objetivos-chave de desempenho relacionados às operações;
- Gerenciar as escalações de mercados e impulsionar o desempenho da área, bem como otimizar a capacidade de serviço garantindo um alto nível de qualidade e satisfação aos clientes;
- Suporte às empresas de mercado Tetra Pak (MC) e clientes finais, incluindo resolução de problemas;
- Desenvolver e utilizar ferramentas para relatórios analíticos e identificar melhorias para ás áreas;
- Garantir o cumprimento das regras e regulamentos estabelecidos pelas autoridades, bem como a autoridade de procedimentos da Tetra Pak de acordo com a rotina de autorização e termos e condições gerais;
- Participar e conduzir grupos de melhorias contínuas.
Qualificações:
- Superior completo em Administração, Logística, Comercio Exterior, Relações internacionais, Engenharia de Produção, ou áreas correlacionadas;
- Inglês e Português Fuentes;
- Espanhol será um diferencial;
- Experiência em Supply Chain, Planejmaneto e Planejamento de Materiais/
- Domínio Pacote Office;
- Conhecimento em sistema SAP R/3 e Visual Basic;
- Conhecimento na World Class Manufacturing (WCM) é um Plus;
- Disponibilidade para trabalhar em Monte Mor – São Paulo.
Inscreva-se aqui.