Como turbinar o seu currículo publicando artigos acadêmicos? – Parte II

0
453

Em continuidade ao diálogo que tivemos sobre como turbinar seu currículo submetendo os trabalhos acadêmicos feitos durante a graduação, descritos nesta matéria aqui, nesta parte 2 iremos destacar mais cinco revistas que podem ser catalisadoras para o desenvolvimento da sua carreira:

1.Cadernos de Relações Internacionais

Esta revista, vinculada à PUC Rio, proporciona um espaço valioso para o compartilhamento de pesquisas em Relações Internacionais. Com tradição consolidada, os Cadernos de Relações Internacionais aceitam contribuições de graduandos e pós-graduandos.

Clique aqui para conferir!

2. Revista Fronteira

A Revista Fronteira, da PUC Minas, é uma excelente oportunidade para internacionalistas compartilharem suas análises e reflexões. Com uma abordagem aberta a diversas perspectivas, a revista busca enriquecer o debate acadêmico e oferece um espaço para os estudantes consolidarem seu impacto no campo.

Gostou internacionalista? Então não perde tempo e clica aqui para conferir tudo!

3. O Cosmopolítico

O cosmopolitico se destaca como uma plataforma online que promove discussões relevantes no campo das Relações Internacionais. Ao submeter trabalhos para essa revista, você amplia suas oportunidades de fazer seus trabalhos alcançarem uma maior notoriedade.

Se interessou? Clique aqui para saber mais!!

  4. Revista Diálogos Internacionais

A revista Diálogos Internacionais, por meio de sua proposta de diálogo constante sobre temas internacionais, oferece um espaço dinâmico para a publicação de trabalhos acadêmicos.

Clique aqui para saber mais!!

5. Revista Mural Internacional

Vinculado à UERJ, o Mural Internacional é uma revista que estimula a produção científica em temas que abrangem as Relações Internacionais.

É só clicar aqui e ficar para ficar por dentro!

Agora, internacionalista, você tem em suas mãos a oportunidade de explorar essas revistas e potencializar sua jornada acadêmica. Não deixe essa chance escapar!

Aproveita e escreve nos comentários se tem outras revistas nessa temática que você indica! Dica boa, é dica compartilhada 😉

Esse texto recebeu a colaboração de Nayra Barboza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here