Comportamento e Carreira

0
1770

Desde 2011 o WR? posta artigos e outros textos autorais focados sempre no desenvolvimento da carreira dos internacionalistas. Ao longo do tempo, percebemos que existe uma lacuna de conhecimentos (sobretudo de autoconhecimento) que não é preenchida com o que aprendemos na graduação. Não, não estamos aqui pra reclamar que o curso é teórico demais. O WR? há anos busca aproximar teoria e prática, com muitas dicas tangíveis para ajudar os (futuros) internacionalistas em sua trajetória profissional.

Talvez com o amadurecimento pessoal e profissional dos próprios voluntários do WR? e a interação com o nosso público, foi ficando cada vez mais claro para nós que, o desenvolvimento da saúde mental e comportamental precisa estar alinhado com a nossa qualificação e objetivos profissionais, pois essas questões caminham juntas e geram grande impacto umas nas outras.
Assim, neste mês de junho, nós inauguramos uma série de posts que irão ao ar todas as quartas-feiras focada nos aspectos pessoais que acreditamos que precisam receber aquela atenção especial para que o nosso lado profissional tenha o sucesso esperado. Não se tratam de posts de autoajuda, mas sim para trazer algumas reflexões e favorecerem a conscientização de temas que na correria do cotidiano acabam sendo negligenciados. E aí, preparados?
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here