Concurso para Intercâmbio Gratuito

0
4192

A necessidade de dominar bem uma língua estrangeira se faz cada vez maior nos dias de hoje, principalmente na área de Relações Internacionais, em que os profissionais, procuram manter-se qualificados nesse quesito.

Realizar um intercâmbio é uma das maneiras mais eficientes de conquistar a proficiência desejada num idioma, no entanto, não é um meio amplamente acessível à população, devido seus custos.

Pensando nisso, a EF — Education First — está realizando um concurso cujo prêmio consiste numa viagem de 3 semanas para 3 cidades à escolha do candidato.

O Concurso

É muito simples participar do processo. Basta acessar o site de inscrição  e preencher o formulário. O único requisito recai sobre menores de 16 anos, os quais necessitam de autorização dos responsáveis legais para se inscreverem.

Ao final do formulário, o candidato deve responder a seguinte pergunta: “Por que você sonha em viajar pelo mundo?” em 500 caracteres.

O vencedor ganhará uma viagem para cada um dos 3 destinos escolhidos, onde ficará 1 semana em cada, hospedagem (em faculdades ou casa de família)  e um curso de idiomas de uma semana que poderá ser ministrado em qualquer uma das cidades à preferência do ganhador.

Para saber as cidades disponíveis e mais informações acesse o edital.

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here