Conheça o Master XPAT, um programa de imersão em todas as áreas do processo de expatriação (Global Mobility)

0
1961

 

Global Mobility é a área responsável pela gestão estratégica e suporte aos colaboradores migrantes da empresa, os expatriados. Se você tem interesse em trabalhar nesta área ou quer alavancar sua carreira na área de Global Mobility, temos uma super dica para você.

A Lion Tax em parceria com a Mabel Vidal, especialista em gestão estratégica de expatriados (Global Mobility) em grandes corporações, desenvolveu um programa de imersão em todas as áreas do processo de expatriação para que você leve sua área e sua carreira para um próximo nível. O Master XPAT é um programa abrangente. A edição em São Paulo contará com 3 Módulos, de 15 horas totais cada um, totalizando 45 horas de muito conteúdo prático e dinâmicas. Você poderá optar por fazer o módulo que mais lhe interessar ou todos eles.

Qual módulo devo escolher?

Você pode optar por fazer um módulo específico quando você identificar um tema que é fundamental no papel que exerce ou deseja exercer e gostaria de se aprofundar. O programa é completo para o profissional que deseja uma imersão para alavancar sua carreira, otimizar os seus processos e inovar no exercício do papel estratégico da gestão de expatriados.

Ao final de cada programa, você terá mais conhecimento sobre as principais áreas que afetam diretamente o dia a dia da prática de Global Mobility, desde a gestão das próprias demandas do expatriado à coordenação proativa dos temas legais relacionados a vistos, folha de pagamento e impostos.

Este curso foi desenvolvido para você que deseja obter sólido conhecimento das bases do mundo Global Mobility, reciclar, contribuir e aprender com cases e melhores práticas de mercado de expatriação de profissionais.

A Lion Tax e a Mabel Vidal estão empenhadas em promover um ambiente de compartilhamento de conhecimento, de mindset de crescimento e por isso desenvolvemos esse curso com base em dinâmicas e exercícios práticos para que você possa agir estrategicamente em sua área de Mobility de uma forma incrivelmente produtiva e inovadora.

Confira a programação completa de todos os módulos e inscreva-se aqui.

 

Condições especiais para estudantes e recém graduados seguidores do What`s Rel?!

Se você é universitário ou recém graduado (formado até Jul/2016), terá desconto de 55% para realização do curso. O valor da inscrição pode ser parcelado em até 12 vezes (com juros calculados pelo aplicativo do pagamento).

Entre em contato com o What`s Rel?! por inbox no Instagram ou deixe seu e-mail nos comentários deste post que enviaremos o código de desconto.

Importante: a inscrição só será efetivada após o pagamento e mediante envio de comprovante de matrícula em curso de graduação ou diploma para mabel.vidal@mvgestao.com .

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here