Dica Cultura: São João em Caruaru – PE

0
1101

Entre as festas tradicionais de São João no Nordeste está a de Caruaru, no agreste de Pernambuco, são 31 dias de evento com atrações para todos os públicos. No ano de 2019 a festa contará com mais dois polos na zona rural da cidade, com programação no Monte de Bom Jesus, local que recebe turistas dos mais variados lugares.

Para quem acredita que só de forró vive a festa junina está muito enganado! O São João de Caruaru contará com música instrumental e noites dedicadas ao pífano, viola e até mesmo “jazz” e claro, não podemos nos esquecer de uma das partes mais importantes das festas juninas, a comida! Para isso Caruaru apresenta o “Festival das Comidas Gigantes”, evento tradicional da região que traz para o público inúmeras comidas típicas, como cuscuz e mungunzá, porém em suas versões grandes, muito atrativo, não?

Gostou e quer conferir a programação dessa Festança? Você pode acessar o calendário completo aqui. É a sua chance de vivenciar uma típica festa junina em uma das regiões mais ricas em cultura e beleza, o Nordeste brasileiro!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here