Dica Cultural – Mostras de Arte

0
1067

Está no Rio de Janeiro ou Brasília e se interessa por uma programação que envolva Artes e Relações Internacionais?  Então fique ligado nestas dicas culturais que o What’s Rel preparou para iniciar bem o mês de setembro.

 

Somos Todos Iguais

A mostra coletiva Somos Todos Iguais é composta por mais de 30 artistas visuais. Propõe uma análise sobre a igualdade e justiça social, por ocasião da comemoração dos 70 anos da assinatura da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A exposição apresenta pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, instalações e arte urbana.
Curadoria: Marco Antonio Teobaldo

CCJF Rio

Até 21/10

Terça a domingo

12h às 19h

Galerias do 2º andar

 

Para mais informações deste evento clique aqui.

 

Caixa Cultural Brasília

Daqui pra Frente – Arte Contemporânea em Angola

A exposição apresenta obras da produção recente de três artistas contemporâneos angolanos: Délio Jasse, Mónica de Miranda e Yonamine. Com a curadoria de Michelle Sales, a mostra exibe uma série de fotografias, vídeos e instalações que fazem um mapeamento da fronteira estética entre a Angola de hoje e as imagens de um passado colonial recente. Em comum, a produção desses três artistas expõe as tensões nas relações entre a ex-colônia e o colonizador, questionando-as sobre diferentes óticas.

Data: 08/08/2018 a 30/09/2018

Horário: Terça-feira a domingo, das 9h às 21h
Local: Galerias Piccola I e II
Entrada: Proibida a entrada na galeria portando bolsa, mochila, guarda-chuvas, comida ou bebida. Utilize o guarda-volumes.
Valor do Ingresso: Entrada franca

Para mais informações deste evento clique aqui.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here