Não Busque uma Vida Equilibrada

0
2552
Hand with marker writing Life balance, concept

Alcançar o equilíbrio em todas as áreas da vida, é realmente possível? Todos os dias somos levados a acreditar que uma vida estável, em que tudo funciona de maneira perfeita em todos os âmbitos, seja profissional, emocional, familiar é possível. O nosso vídeo de hoje procura desconstruir essa ideia, pois raro em alguns momentos da vida o equilíbrio completo é possível.  

Quantas horas gastaríamos para conseguir colocar uma rotina de compromissos em ordem? Muitos profissionais podem se sentir frustrados ou desgastados por não conseguirem alcançar uma vida equilibrada, com uma alta produtividade, saúde em dia e todas as responsabilidades cumpridas.  

Necessitamos compreender que durante a nossa jornada profissional ajustes precisarão ser feitos para que tenhamos uma carreira de sucesso alinhada com uma vida equilibrada. É um constante aprendizado de alternâncias, uma hora com um foco maior no trabalho, outra hora na saúde, ou na vida familiar.  

Assista ao vídeo e veja como “Não Buscar uma Vida Equilibrada ” pode ser positivo para sua vida e carreira. 

 

Esse artigo foi produzido com a ajuda da estudante de Relações Internacionais da UFRRJ e Colaboradora Voluntária Glayceane Souza.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here