A ONU está oferecendo 25 bolsas integrais de estudo para o Curso Regional de Direito Internacional para América Latina e Caribe

0
3499

Está em busca de conhecimentos aprofundados em Direito Internacional? A ONU está oferecendo 25 bolsas integrais de estudo para o Curso Regional de Direito Internacional para América Latina e Caribe. As inscrições podem ser realizadas até 18 de Janeiro.

O Curso Regional será realizado nas instalações da CEPAL em Santiago, de 29 de abril a 24 de maio de 2019. Será ministrado em inglês para 25 participantes, incluindo um número limitado de vagas para participantes autofinanciados. A bolsa cobrirá viagens, acomodação, refeições, seguro médico e materiais de treinamento. Os bolsistas também receberão uma taxa para cobrir outras despesas de acordo com as políticas e procedimentos que regem a administração das bolsas das Nações Unidas. Todos os participantes do curso, incluindo os autofinanciados, receberão almoços e materiais de treinamento.

É necessário ter formação jurídica com experiência profissional no campo do direito internacional e fluência em inglês para estar apto(a) ao curso. As qualificações dos candidatos, o âmbito de suas funções profissionais e a relevância do treinamento para suas funções são levadas em consideração no processo de escolha, bem como o equilíbrio de gênero.

O curso oferece treinamento de alta qualidade passando por seminários e discussões interativas, promovendo a máxima troca de pontos de vista. São ministrados pelos principais acadêmicos e profissionais, com base em assuntos centrais do direito internacional e assuntos de interesse particular em regiões especificas. O objetivo central é levar maior conhecimento do direito internacional e do trabalho das Nações Unidas e de seus órgãos associados à funcionários do governo e professores de Direito Internacional.

Para realizar inscrição e buscar maiores informações, clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here