OPORTUNIDADE: Programa de Formação em Comércio Internacional

0
1179

Já pensou em participar de um Programa de Formação em Comércio Internacional em Genebra? A Delegação do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio e à outras Organizações Econômicas (DELBRASOMC) oferece esta oportunidade aos profissionais das seguintes áreas: Direito, Relações Internacionais, Economia, Relações Públicas e Comércio Exterior ou demais cursos aliados a uma pós-graduação ou especialização em assuntos vinculados às organizações internacionais econômicas de atuação do Posto (OMC, UNCTAD, OMPI e UIT).

Requisitos

Para a realização da candidatura é necessário alguns pré requisitos, como nacionalidade brasileira e fluência em inglês, conhecimentos em comunicação social e diplomacia pública serão diferenciais considerados pela comissão de seleção. É válido ressaltar que o programa possui caráter voluntário e não remunerado, não tendo nenhum vínculo empregatício com a DELBRASOMC ou demais organizações internacionais econômicas.

Sobre o Programa

O Programa irá proporcionar o desenvolvimento e a capacitação de profissionais brasileiros na área de Comércio Internacional. No ano de 2019 serão formadas duas turmas com cinco vagas para candidatos do setor privado e cinco para os de setor público.

Candidatura

O prazo para o envio da candidatura se encerra no dia 15 de março para a turma 42 e 24 de abril para a turma 43, portanto, fique atento aos documentos que devem ser apresentados e aos requisitos pré estabelecidos. Será uma grande oportunidade de atuação em Organismos Internacionais em Genebra e de importantes experiências em ambientes diplomáticos.

Demais informações devem ser acessadas no edital de candidatura disponibilizado pela DELBRASOMC aqui. Não perca esta chance e dê uma conferida no Processo de Seleção, esta pode ser a formação profissional que irá alavancar a sua carreira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here