Feira de intercâmbio oficial do Governo do Canadá ocorre em diversas capitais do Brasil

0
1371

Ao longo do mês de setembro ocorrerá em diversas cidades do Brasil a EduCanada, feira de intercâmbio oficial do governo do Canadá. A feira tem por objetivo ajudar estudantes como você a descobrir as inúmeras oportunidades educacionais disponíveis no país e oferece uma enorme variedade de programas e cursos no Canadá. Desde Cursos de Idiomas, Graduação, Pós-Graduação, MBA e muito mais.

Você poderá conversar diretamente com representantes do mundo todo, que poderão responder a todas as suas perguntas sobre estudos no exterior, em relação a todas as áreas de estudo, níveis de escolaridade e cursos de idiomas para cursos de pré-doutorado. Participe da EduCanada, conecte-se com dezenas de Escolas e Universidades canadenses e encontre o intercâmbio certo para você!

Onde?

Recife (19.09), Salvador (20.09), São Paulo (22.09 e 23.09), Rio de Janeiro (26.09), Brasília (28.09), Porto Alegre (30.09) e Belo Horizonte (02.09)

Encontre o que você está procurando!

Informações sobre Escolas e Universidades – Converse diretamente com representantes de dezenas de Escolas e Universidades canadenses em um só lugar.

Custos e Bolsas de Estudo – Saiba tudo sobre os diferentes custos e bolsas de estudos disponíveis para estudar no Canadá.

Ampla Gama de Programas – Encontre os melhores programas disponíveis para você que melhor se encaixam nos seus planos.

Oportunidades de trabalho – Descubra mais sobre as oportunidades de trabalho disponíveis para estudantes que concluem seus estudos no Canadá.

Acomodação – Saiba mais sobre os diferentes tipos e custos de acomodação no Canadá.

Seminários – Participe de seminários gratuitos sobre educação no Canadá com funcionários do governo canadense.

Vistos – Reúna todas as informações sobre diferentes tipos de vistos, diretamente com o Governo do Canadá e descubra em detalhes como aplicar para o visto certo para você.

Destinos – Conheça mais sobre as vantagens de estudar e morar no Canadá.

Saiba absolutamente tudo o que você precisa para estar preparado para a sua nova experiência no Canadá.

Traga os seus amigos e família, conecte-se com o Governo do Canadá e dezenas de universidades e escolas canadenses e comece a planejar seu próximo intercâmbio. “Investir em uma viagem é investir em você mesmo.”

O evento é gratuito. Para participar, você só precisa se inscrever!

 

Gostou? Clique aqui para inscrição e mais informações!

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here