Talent Outreach Mission – Rio de Janeiro

0
1631

Vinda de Nova Iorque, cidade onde encontra-se a sede das Nações Unidas, a Talent Outreach Mission estará no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 27 de junho com o objetivo de apresentar à jovens universitários e profissionais brasileiros as oportunidades de trabalhos internacionais e o processo de ingresso na ONU. Será uma experiência enriquecedora para aqueles que desejam fazer parte da organização  internacional, uma vez que será possível tirar possíveis dúvidas, receber dicas de profissionais e ainda conhecer diferentes áreas de atuação dentro da organização.

Para participar basta se inscrever aqui.

Lembre-se de portar no dia do evento o documento de identificação utilizado no ato da inscrição. É importante frisar que as palestras serão ministradas integralmente na língua inglesa.

Atenção: o local do evento não permite a entrada de visitantes que estejam trajados com bermudas, chinelos, shorts e peças similares. Detalhes quanto ao horário e data serão disponibilizados aos participantes logo após a sua inscrição, portanto fique atento ao seu e-mail!

Para demais informações entre em contato através do endereço de e-mail unic.brazil@unic.org

Local do evento: Avenida Marechal Floriano, 196 – Centro – Rio de Janeiro

Data: 26 e 27 de junho

Evento gratuito.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here