USP e FGV oferecem cursos de Negociação

0
2508

A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para cursos de Negociações Internacionais de curta duração e com certificado emitido pela Universidade. As aulas serão oferecidas presencialmente no Auditório do Instituto de Relações Internacionais da USP na cidade de São Paulo e têm como público alvo profissionais do setor privado e governamental na área internacional, estudantes de graduação e pós-graduação com interesses na área internacional.

Os cursos possuem três módulos: capacitação, intermediário e avançado. Os valores de investimento variam por módulo, entretanto, será oferecido descontos de mais de 50% para ex alunos do CEANI, alunos da pós-graduação do Instituto de Relações Internacionais da USP, parceiros institucionais, grupos de no mínimo 5 pessoas e ainda para inscrições combinadas (em 2 ou 3 módulos). Também é possível participar do sorteio de bolsas. Para mais informações, clique aqui. 

Quer aprender sobre Negociação sem sair de casa? A Fundação Getúlio Vargas está com inscrições abertas para o curso de “Introdução à Negociação”. As aulas serão ministradas via plataforma online e de forma gratuita, basta você acessar o site e seguir as recomendações. Para quem desejar receber certificado ao concluir o curso é necessário fazer o seu cadastro no site da Instituição e ao final das aulas realizar avaliação que deverá contar com nota igual ou superior a 7. Dentre os temas abordados durante o curso está: identificação de aspectos tangíveis das negociações e suas características. Se interessou? Inscrições e demais informações estão disponíveis aqui!

Não perca essas oportunidades. É uma ótima chance para você aprimorar o seu currículo!

Esse post foi produzido com a ajuda da estudante de Relações Internacionais da UFRRJ e Colaboradora Voluntária Joana Francismari.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here