Workshop de Consultoria Internacional

Você sabe o que empresas como a Deloitte, EY, PwC, e a Accenture têm em comum? Todas são consultorias internacionais com muitas vagas que ainda não foram preenchidas por internacionalistas! E elas não são as únicas.

0
1618

Você sabe o que empresas como a Deloitte, Ernst & Young (EY), PricewaterhouseCoopers (PwC), e a Accenture têm em comum? Todas são consultorias internacionais com muitas vagas que ainda não foram preenchidas por internacionalistas! E elas não são as únicas.

Existe um nicho de mercado, que são as consultorias, com muita oportunidade de trabalho para nós, internacionalistas. E ao contrário do que muitas pessoas imaginam, este é um nicho que parece não somente entender a nossa profissão, como também tende a valorizá-la.

Outra coisa interessante é que, a atuação nas consultorias pode ser muito variada, uma vez que este é um serviço especializado. Se uma empresa de consultoria é um nicho em si, ela acaba escolhendo sub nichos de atuação, que podem variar de auditoria, relações governamentais, sustentabilidade, gestão pública, internacionalização de empresas, inclusão e diversidade, a setores específicos da indústria e prestação de serviços (petróleo, gás, energia, comunicação, marketing). As possibilidades são infinitas.

E se você tem interesse em atuar profissionalmente em uma consultoria, mas não sabe direito o que elas fazem, ou como entrar neste mercado; se você já trabalha em alguma consultoria, mas deseja se desenvolver profissionalmente e/ou expandir seus horizontes com relação as possibilidades; você não pode perder a oportunidade de assistir ao meu “Workshop de Consultoria Internacional”, TODO GRAVADO!

Nele, eu compartilhei toda a minha trajetória profissional neste nicho enquanto internacionalista, com mais de uma década de experiência. Expliquei como eu descobri tanto o nicho de consultoria, quanto o sub nicho de Petróleo, Gás & Energia. E apresentei uma série de possibilidades de áreas de atuação, tipos de vagas que podem ser ocupadas, o que essas vagas exigem, o que oferecem, e onde procurar por elas. Enfim, aquele panorama geral, e tudo o que eu gostaria de ter sabido quando eu comecei esta trajetória. Para você economizar tempo e frustrações, e se preparar para cruzar a linha de chegada. De um jeito leve, didático, compartilhando exemplos e experiências reais.

E mais:

Você tem acesso a todo o material usado no Workshop: apresentação com conteúdo de muito valor para poder consultar e uma planilha com mais de 50 links clicáveis direto para a página das vagas ofertadas nas empresas de consultoria!

As matrículas estão abertas por tempo limitado neste link: https://pay.hotmart.com/D86721414O

Informações úteis sobre o workshop:

  • Você pode assistir quando e quantas vezes quiser, pois todo o conteúdo já está gravado.
  • O material apresentado no Workshop será disponibilizado aos alunos.
  • Você tem acesso a todo o material usado no Workshop: apresentação com conteúdo de muito valor para poder consultar e uma planilha com mais de 50 links clicáveis direto para a página das vagas ofertadas nas empresas de consultoria!
  • Vagas limitadas!
  • Investimento: R$89,90
  • Acesso por 90 dias.
  • 1:30h de aula.
  • Emissão de Certificado.

Não tem certeza ainda se vai se matricular? Então confere o feedback de quem já fez:

Não vai perder essa chance! Garante já a sua vaga 😉

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here