Novo site no ar! ;)

0
1808

What’s Rel? completa 5 anos, mas o presente quem ganha são os nossos leitores. Novo site oferece plataforma para cadastro de currículos e vagas

O novo site do What’s Rel? está no ar, agora com layout limpo e dinâmico, o que facilita o acesso ao conteúdo especializado para analista internacionais. Além da modificação estética, outras novidades consolidam o What’s Rel? como o mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais. Confira abaixo

Agora somos uma equipe de analistas internacionais

Crescemos! Desde o início do ano, o What’s Rel conta com uma equipe de quatro analistas internacionais responsáveis por manter o site atualizado com conteúdo de qualidade, pesquisar novas oportunidades de trabalho e bolsas de estudos, bem como promover parcerias institucionais. Acesse nossa página “Sobre o What’s Rel?”e conheça a nossa equipe.

Plataforma Who’s Rel? de currículos e vagas

A grande novidade do novo site é Who’s Rel? Isso mesmo: dentro do What’s Rel? lançamos o projeto Who’s Rel?

Trata-se de uma plataforma inovadora de cadastro de currículos, vagas de estágio e emprego voltada somente para analistas internacionais e aspirantes à carreira. Sim, somos uma plataforma de nicho que busca auxiliar ‘formandos’ e ‘formados’ em Relações Internacionais a encontrar o seu lugar no mundo profissional.

Empresas também podem se cadastrar em nossa plataforma, publicando as vagas e buscando profissionais da área. Clique aqui e cadastre-se agora.

Ciclo de palestras

Acreditamos que estudantes de RI precisam de mais informações sobre o mercado de trabalho na área. Por isso, começamos a realizar palestras nas principais faculdades de RI do Brasil.

Quer levar o What’s Rel? pra sua faculdade? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@whatsrel.com.brou em nossa Fanpage no Facebook.

Conheça nossa história

Criado em fevereiro de 2011, inicialmente como um blog, o What’s Rel? é o mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho para internacionalistas. Nele, estudantes do ensino médio, universitários, professores e profissionais da área encontram as recentes informações sobre a carreira de analista internacional, análises de mercado de trabalho, vagas de emprego e bolsas de estudos no Brasil e no exterior, bem como notícias sobre eventos, cursos e workshops.

Pioneiro no Brasil, o What’s Rel? é um projeto idealizado e liderado pela analista internacional Elisa Pernisa, que criou o espaço para compartilhar suas experiências no mercado de trabalho.  Mineira de Ipatinga, Elisa é graduada em Relações Internacionais e pós-graduada em Gestão de Projetos. Ex- funcionária de Consulado, Embaixadas e Câmaras de Comércio, Elisa já foi sócia e responsável pela área internacional de uma consultoria especializada no setor de Petróleo e Gás. Hoje atua como Business Development Latin America para uma empresa de Engenharia do Canadá, além de ser cofundadora e sócia de sua própria consultoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here