Nosso cliente é uma empresa nacional de médio porte no ramo de artesanato contrata profissional para trabalhar na área de Importação, o qual terá as seguintes atribuições:
Realizar o acompanhamento de processos de importação e exportação:
– Fazer lançamentos de dados em sistema: inserção de pedidos, pagamentos para fornecedores e prestadores de serviço (despachante, agente de carga, etc);
– Monitorar, fazer follow-up com fornecedores internacionais, despachante e agente de cargas desde o fechamento do pedido até a chegada da mercadoria;
– Fazer conferência de documentos de embarque;
– Enviar autorização de embarque para agentes de carga;
– Fazer fechamentos de câmbio junto aos bancos;
– Enviar documentos de embarques para o despachante, mantê-los informados sobre o processo;
– Fazer cotação de fretes;
– Emissão de NF de importação via XML;
– Fazer aviso de chegada de mercadoria para a equipe interna;
– Monitorar fechamento de processo de importação pelo despachante;
– Fazer conferência de DI e despesas de Importação;
– Negociação com fornecedor internacional e repasse/troca de informações entre o fornecedor e a equipe interna de desenvolvimento/criação de produtos.
Possuir superior completo em Comex, Relações Internacionais e outros cursos afins.
Excel avançado e Inglês intermediário.
Jornada: 8h30 horas Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta das 8h00 às 17h30 com 1 hora de almoço
***Necessário residir na região da Zona Sul de São Paulo***
Remuneração (Salário + benefícios): salário compatível com o mercado+ Convenio médico, PLR, vale alimentação (R$ 233,00) e vale transporte ou vale combustível.
Data da expiração: 28 de abril de 2018
Se inscreva aqui.