SÉRIE “THE CROWN” ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA NA NETFLIX

0
1450

Produção mais cara da Netflix conta a história da Rainha Elizabeth II desde sua chegada ao trono.

O final de semana chegou com uma mega produção que promete conquistar os internacionalistas. O seriado “The Crown”, que retrata os dramas e as relações pessoais e políticas do reinado de Elizabeth II, já está disponível para os assinantes do serviço de streaming Netflix.

O drama é a produção mais cara da empresa. Custou até o momento US$ 100 milhões. Tudo isso para acompanhar os primeiros anos do reinado de Elizabeth II – interpretada pela britânica Claire Foy – que aos 25 anos precisou assumir a coroa. E uma coisa é certa: houve um grande trabalho de pesquisa na produção. Já de início, o espectador é transportado para o Reino Unido dos anos 1950. Os detalhes na recriação de cenários da época são impressionantes e merecem elogios.

A Netflix investiu em duas temporadas de “The Crown”, que foi escrita pelo roteirista do filme “A Rainha”, Peter Morgan. Sua equipe de pesquisadores recorreu a arquivos, biografias, minutas de gabinete e conversas que Morgan teve com pessoas ligadas à residência real para a série, que mistura acontecimentos reais com ficção para os momentos mais pessoais.

Os episódios abordam momentos essenciais, como a coroação da rainha, e tratam de seu relacionamento com o então primeiro-ministro Winston Churchill, e do romance de sua irmã, princesa Margaret, com o camareiro de seu pai, Peter Townsend.

O seriado promete ser muito bom. E claro que nós analistas internacionais vamos ficar de olho.

Confira os trailers abaixo:

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here