A SYNOPSIS – INTELIGÊNCIA, ESTRATÉGIA, DIPLOMACIA ABRE VAGAS PARA CURSOS E CAPACITAÇÕES

0
1325

Se você está buscando capacitações em áreas como inteligência e estratégia, este é o seu momento! Através do desenvolvimento de competências como planejamento de negociações, análise de inteligência para prevenção de crises e análise em política internacional, você poderá tomar melhores decisões no ambiente de trabalho.

A nossa parceira Synopsis – Inteligência, Estratégia, Diplomacia, especialista em formação e capacitação profissional, oferece três cursos nos ramos de Estratégia e Inteligência. São eles:

As respectivas capacitações ocorrerão entre os meses de Maio e Junho, em Belo Horizonte – MG. Saiba mais sobre os cursos e inscreva-se clicando nos links acima!

 

Ficou sabendo dos cursos pelo What’s Rel? Entre em contato conosco pelo e-mail parceriaswr@gmail.com para ganhar um desconto especial!

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here