WHAT’S REL? MARCA PRESENÇA NO EVENTO GO GLOBAL NA UFRRJ

0
2244

A analista internacional Elisa Pernisa, criadora do What’s Rel?, foi uma das palestrantes do evento Go Global, realizado ontem (18) na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. O evento é uma iniciativa da empresa júnior XPORT Jr, formada por estudantes de ReIações Internacionais da universidade.

Esta é a terceira edição do evento que anualmente realiza um ciclo de palestras e workshops com temas de empreendedorismo e inovação para analistas internacionais. Dessa vez, o evento tratou de como o empreendedorismo pode ser efetivo e possível nas relações internacionais. Temas como a internacionalização de ideias, modelos de negócios e empoderamento feminino na cultura empreendedora também estiveram presentes no evento.

Elisa Pernisa compartilhou suas experiências no mercado de trabalho em Relações Internacionais, fornecendo dicas, sanando dúvidas e expandindo os horizontes dos participantes. Outras palestras e workshops acontecem até esta quinta-feira (20).

Clique aqui para mais informações.

         

Promova uma palestra

Universidades, centro acadêmicos, associações atléticas e demais instituições interessadas em promover uma palestra do What’s Rel? devem entrar em contato pela fanpage do Facebook ou pelos e-mails contato@whatsrel.com.br e whatsrel@gmail.com

Leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here